domingo, 23 de julho de 2017

♥ Brillantmont International School Fête ses 135 Ans ♥ Lausanne ♥ CH ♥





Num lindo domingo ensolarado, dia 16/07, Brillantmont International School festejou seus 135 anos de existência. O tradicional colégio fundado em 1882 sob a direção da quinta geração da mesma família, já acolheu milhares de jovens de todo o mundo e das mais tradicionais famílias.

Um encontro de alunos, ex-alunos, professores, dirigentes e amigos marcou essa data festiva nos jardins do colégio com um delicioso e típico almoço suiço. No menu uma deliciosa raclette e seus acompanhamentos típicos, cornichon (picles), mini cebolinha em conserva, mini batata cozida, viande des Grisons et viande séchée harmonizado com vinhos suíços.






Um dia de Grandes Emoções !!! 

Brillantmont é um dos mais tradicionais e renomados colégios suíços, onde passei dois anos de minha adolescência e fiz grandes amigos. Estar aqui nessa data tão significativa e poder comemorar junto a pessoas que foram tão importantes e marcantes na minha vida, foi realmente um presente divino !!!

Reencontrar minhas amigas de internato após 37 anos... amigas de todo canto do mundo e que vieram especialmente para essa grande data... recordar momentos de nossa juventude... rever nossos quartos... encontrar alguns professores que ainda lecionam no colégio... Voltar ao passado... São emoções indescritíveis !!!

Estudar no Brillantmont foi para mim um dos melhores presentes que meus pais me deram !!!
Foi um grande aprendizado em todos os sentidos. Sem falar das grandes amizades que fiz nessa época e que duram até hoje. Uma experiencia única e que recomendo quem possa vive-la !!!
São recordações e aprendizados para toda a vida !!!

Quero agradecer de todo meu coração a Querida Família Frei, a M. Pasche - Diretor do Colégio, pela calorosa recepção et Mon Grand Merci por toda a dedicação e carinho que sempre tiveram comigo nos anos que estudei no Brillantmont. São Momentos e Lembranças que serão para sempre Eternizados !!!


Todo o meu respeito, carinho e admiração a
Notre Très Chère Directrice Mme Françoise Frei-Huguenin, in memoriam.




Brillantmont International School

Para aqueles que ainda não conhecem Brillantmont ou gostariam de conhecer melhor... 




Un retour au passé...

Sem palavras para descrever tanta emoção !!!



Brillantmont 1979 / 1980 / 1981
















Brillantmont 2017



































Un tour par l'école...

Visitando nossos antigos quartos... 





















Une Journée vraiment Spéciale et Inoubliable !!!




Brillantmont International School
Avenue Charles-Secrétan 16
1005 Lausanne, Suíça - CH
Telefone: +41 21 310 04 00


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário