sábado, 6 de maio de 2017

♥ Um Show Tributo ao inesquecível “SHOWMAN” e grande intérprete da música brasileira: Cauby Peixoto ♥



Paulah Gauss em “Viva Cauby!” 
(Tributo)



A cantora Paulah Gauss tem 17 anos de carreira e resolveu fazer uma homenagem a este grande cantor que influenciou a sua carreira: "Este Show Tributo é a minha forma de agradecer ao eterno PROFESSOR", conta Paulah. No repertório do Show, os Maiores Sucessos de Cauby. 

Para realizar esse sonho, Paulah está fazendo uma campanha na internet de financiamento coletivo.
O Show vai ser no dia 30 de Maio, no Teatro Augusta. 


Ma Très Chère Amie Paulah Gauss nos concedeu uma entrevista :

  • Por que decidiu fazer esse Show?
  • Conheci Cauby no início da minha carreira e fiquei  totalmente fascinada pela potência vocal, pelo timbre e pela interpretação deste showman. 

  • Escutava o cantor desde criança?
  • Eu me considero uma cantora "anacronista"...meio fora da idade. Sempre ouvi, desde a infância, cantores inusitados para uma criança. Cauby era um deles.

  • Qual momento foi mais marcante da sua história com Cauby?
  • Assisti Cauby muitas vezes: no Supremo Musical, no Bar Brahma, no Teatro Fecap, até num show fechado num aniversário de amigo; mas o meu momento mais marcante com ele foi após um espetáculo de dança da Cia Studio 3 "Permeados" em 2013, onde ele fez uma linda participação e arrepiou a platéia.

  • O que vc acha que ele tinha de diferente dos outros intérpretes?
  • Ele tinha uma verdadeira devoção pela música. Ele estudava, ouvia outros artistas com generosidade, escolhia a melhor forma de cantar cada música e articulava as palavras como ninguém. Fora tudo isso, Cauby tinha um timbre único. Quando se ouve Cauby, todo mundo sabe que é Cauby!

  • O que vc gostaria que não fosse esquecido do Cauby?
  • Não gostaria que Cauby Peixoto fosse esquecido e sei que isso não vai acontecer porque ele é um artista ÚNICO.

  • Quais as suas músicas preferidas?
  • Acho o repertório todo incrível. Talvez as minhas favoritas sejam: Bastidores, Molambo, Sorri e Conceição.

  • Como vc está escolhendo o repertório? 
  • O repertório para o show foi escolhido por mim e por Manoel Bareinbein, que me deu sugestões fantásticas. Faremos alguns pot-pourri (medleys) das músicas que Cauby mais cantava ao longo da carreira.

  • Por que decidiu fazer um financiamento coletivo?
  • O financiamento coletivo é uma ideia incrível para viabilizar projetos e ainda faz com que as pessoas façam parte do seu sonho. Os meus amigos e fãs estão amando esta possibilidade de colaborar e ver nascer comigo, algo que pertencerá à todos que participaram. COLABORAÇÃO é o caminho.
  • https://www.vivacauby.com.br/colabore




Serviço: 

Paulah Gauss em “Viva Cauby!” 
(Tributo)

30 de Maio 
terça-feira, 21h
Teatro Augusta
Rua Augusta, 943
Tel: 11 3151-4141
              Ingressos: R$50,00 (preço único promocional)

www.vivacauby.com.br



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário