quarta-feira, 30 de março de 2016

♥ Suplicy Cafés Especiais lança dois microlotes Premiados ♥

Fazenda do Lobo e Fazenda Trapiá


O Suplicy Cafés lança duas novidades limitadas em sua linha de cafés especiais: microlotes da categoria Cereja Descascado/Despolpado com duas variedades de grãos, Mundo Novo e Acaiá, ambas premiadas no 4º Concurso de Cafés Especiais do Sistema Coccamig, levando o quarto e o quinto lugar, respectivamente.

Neste café da variedade Mundo Novo, encontra-se um sabor de baunilha, muito frutado e macio ao paladar. Este grão foi produzido por Andrea G. Nogueira Foresti, a 995 metros de altitude, na Fazenda do Lobo, localizada no Sul de Minas, maior região produtora de cafés Arábica do Brasil, origem geográfica de algumas das melhores classificações em concursos, com produtores cada dia mais comprometidos com o binômio, qualidade e sustentabilidade.

Já do café da variedade Acaiá, se obtém uma bebida com acidez cítrica e sabor de laranja. Os grãos foram produzidos na fazenda Fazenda Trapiá, na região Mantiqueira de Minas, a 1200 metros de altitude, pelo produtor Renato Pita Maciel de Moura.

As novas aquisições do Suplicy Cafés já estão disponíveis e podem ser encontradas para compra e para consumo, nas versões tradicionais e na versão extraída a frio, na unidade Jardins da marca. Também estão disponíveis na loja online (loja.suplicycafes.com.br/index.php/cafe/microlote/microlote.html), na embalagem de 250g a R$ 28,98.

Mais informações: www.suplicycafes.com.br e www.facebook.com/suplicycafes



Suplicy Cafés Especiais

Fundado por Marco Suplicy há 12 anos, o Suplicy Cafés Especiais é pioneiro na produção e no preparo de cafés especiais no Brasil. Focado sempre em qualidade e inovação, nasceu da paixão por cafés finos e pela vontade de explorar esse mercado que, na época, era pouco conhecido no país. Preocupada com a excelência, a empresa realiza uma verdadeira curadoria do café. Todos os produtos são criados para proporcionar uma experiência única, analisados desde a colheita até a extração da bebida na xícara.

Além de contar com uma linha de produtos já consolidada, é a única marca de cafés especiais presente em segmentos tão distintos e complementares quanto varejo, franquia, e-commerce, empresas (Office Solutions), hotéis, restaurantes e cafeterias (HoReCa), eventos corporativos e feiras, além da exportação, afirmando sua capilaridade no mercado.

Em 2003, foi inaugurada a flagship nos Jardins, SP, e desde então conquistou o respeito dos clientes e ampliou as áreas de atuação. Em 2011, após um processo de expansão nacional, a empresa começou a operar por meio do sistema de franquias, levando seu conceito para um público ainda maior.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário