terça-feira, 1 de dezembro de 2015

♥ Livro PROTAGONISTA faça parte desse Sonho !!! ♥





Estou extremamente Feliz e Honrada em ter sido Convidada par Ma Très Chère Amie Denise Mucci para escrever a orelha de seu livro e fazer parte desse lindo Sonho !!!
Um livro que vai te fazer refletir, sonhar e te dar forças para realizar teus planos mais secretos.
Ver que tudo é possível quando acreditamos e somos determinados. 
Que a Felicidade vem de dentro para fora.
Ser Feliz é um estado de espírito !!!


Faça você também parte desse sonho!  



Há momentos em que parecemos sufocados por tudo aquilo que consideramos o caminho para a nossa felicidade. Em meio aos problemas, perdemos nossa capacidade de ir além dos fatos e nos fechamos para a magia da vida.  

No momento em que escrevo um livro, meu coração busca por respostas, e no meio do caminho encontra mais perguntas. Pede ajuda ao pensamento para desvendar tanto mistério, e o resultado disso tudo é a mágica da descoberta de quem sou, do que quero e do que posso. Costumava chamar o meu livro de diário, meu caderno amigo de cabeceira, para "quem" contava meus tropeços e vitórias.

Preciso de você para que esse sonho se concretize. Compartilhando e se puder contribuindo, 


Obrigada. Como pode melhorar.

Denise Mucci



PROTAGONISTA

Descobri a magia do livro! Posso ajudar pessoas.





PARTICIPE DESSE SONHO... 
TUA VIDA TAMBÉM PODE MUDAR !!!



Um comentário:

  1. Maravilhoso minha querida amiga, e a honra é minha em ter um depoimento seu na orelha do meu livro. Como pode melhorar?

    ResponderExcluir