quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

♥ Fiuk na Paixão de Cristo: "estou nervoso..." ♥




O ator e cantor Fiuk desembarcou nesta terça-feira no Aeroporto do Recife para alegria das dezenas de fãs que o esperavam para tirar fotos e pedir autógrafos. Eles chegou no final da manhã para gravar, na capital pernambucana,  o áudio  da dublagem do personagem João que viverá na temporada 2016 do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.  No mesmo dia ele seguiu para a cidade-teatro, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, onde participa até a quinta-feira das filmagens dos vídeos promocionais da peça.

Com simpatia e demonstrando uma certa inibição, Fiuk confessou que está nervoso diante do desafio de viver a sua primeira experiência teatral de verdade e ainda mais por ser nos palcos-plateia do maior teatro ao ar livre do mundo. “Nunca fiz teatro, pra mim será muito boa experiência. Estou com aquele frio na barriga o que me ajuda bastante a buscar meu melhor nos palcos, seja para cantar ou atuar”. O artista conta que recebeu com alegria o convite para atuar na Paixão de Cristo.  “Conheço a fama do espetáculo e quero conhecer o local e viver essa experiência”.

Para se preparar para viver o apóstolo João ele afirmou estão obtendo informações por meio da leitura dos textos bíblico.  “Não conhecia muito da história do meu personagem, por isso estou buscando inspirações na Bíblia.  Espero que meu personagem possa passar uma mensagem que chegue a todos os corações.  Sobre a influência do seu pai, o cantor e ator Fábio Jr., sobre o seu trabalho artístico, ele conta que a interação entre os dois é permanente. “Sempre trocamos muitas informações. Ele lhe dou uns toques e ele também: ‘faz assim moleque’”.

Para viver um dos discípulos de Jesus, Fiuk teve de abandonar a cabeleira azul e chegou ao Recife com o cabelo preto com um corte bastante curto.  “Mudei meu estilo pra que possa ficar o mais próximo do personagem, mas depois o azul voltará”. Para ele, caracterização de João, com trajes da época do início da era cristã, será bastante divertido.

Questionado se gosta mais de ser ator ou cantor, ele afirmou que faz tudo o que lhe dá prazer. “ Sou ator, cantor e tudo que me faz bem ou possa fazer bem a outras pessoas”.  Fiuk disse ainda que participará este ano uma série no canal GNT e que tem planos de CD no primeiro semestre do próximo ano.


SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário