domingo, 6 de dezembro de 2015

♥ Ana Bittar ♥ Momentos que marcam uma vida ! ♥





Um Presente Inesquecível !!!



Palavras não conseguem transmitir a verdadeira  emoção que senti quando recebi de Ma Très Chère Amie, a Renomada e Premiadíssima Artista Plástica Ana Bittar, a Belíssima Obra retratando Ma Petite Princesse MALU, minha tão Amada neta !!!

Foi na minha última ida a SP, num delicioso almoço com Mes Très Chers Amis, o casal Rogério Romanek e Ana Bittar que recebi das mãos dessa Grande e Talentosa Artista esse Chef d'Oeuvre que me levou às lágrimas !!!
Até o Vovô Juca não conteve as emoções...

Simplesmente fiquei sem palavras... Très, Très émue... 
São momentos que marcam nossas vidas para sempre !!! 
Não tenho palavras para agradecer esse Enorme Carinho... esses Momentos tão Especiais... essa Amizade tão Sincera e Verdadeira...
Tu es vraiment HORS CONCOURS Mon Amie !!!
Merci Beaucoup de Tout Mon Coeur Ma Chérie !!!



Talentoso Casal, Ana Bittar et Rogério Romanek

Juca Adum, la douce Telma Amaro et Ana Bittar
Um Brinde à Momentos Felizes com Amigos Especiais no restaurante Café Journal, de Denis Rezende, em Moema.
Santé !!!

Uma Amizade Iluminada...

Fiquei muito Emocionada com a Linda Dedicatória !!!

Ma Petite Princesse MALU
Paixão da Minha Vida !!!



UN CADEAU INOUBLIABLE !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário