terça-feira, 15 de dezembro de 2015

♥ ALBERTO SABINO comemora 20 Anos de Carreira e apresenta sua Belíssima Coleção "Contrastes" ♥

Alberto Sabino et Ady Penteado Barros



Mon Très Cher Ami, o Renomado Designer de Joias, ALBERTO SABINO, comemorou seus 20 anos de carreira com um belíssimo evento no dia 08 de dezembro, na Torre East do CEO, um dos mais elegantes e luxuosos complexos corporativos da Barra, apresentando sua Nova Coleção "Contrastes".

Os convidados da viplist de Nina Kauffmann foram recepcionados com um elegante coquetel do buffet de Christiano Ramalho, espumantes Chandon e drinks de frutas tropicais da Magnífica. A linda decoração floral de Tuca Loeb alegrou ainda mais o ambiente.

Dotado de um Talento ímpar, muita sensibilidade e savoir faire, Mon Très Cher Alberto Sabino transmite em suas peças a energia, a beleza e a sua percepção do mundo. Um artista que expressa seus mais profundos sentimentos e os torna reais em exclusivas e belíssimas peças.


Mon Très Cher Alberto relata com maestria a fonte de suas inspirações :


Inspirações para a Moda podem surgir de maneiras diversas.  É pensamento comum que apenas a beleza seria a principal fonte de inspiração para designers e estilistas e, em geral, este é o objetivo final dos criadores que desejam que as mulheres fiquem ainda mais bonitas e felizes.

Minha inspiração pode vir de uma paisagem, uma pintura, viagens, uma determinada cultura ou figura feminina que tenha me chamado a atenção, ou qualquer outra sensação que tenha me surpreendido.  Já criei colares inspirados em frutas exóticas do Mercado Municipal de São Paulo e até mesmo nas cores de um marreco mandarim.  Já tive musas históricas ou clientes com quem muito me identifico.  Já fiz peças com cores alegres ou mais tristes, de acordo com meu próprio humor.  Enfim, não tenho regras.  Fui me tornando mais exclusivo e mais eclético ao decidir criar principalmente peças únicas, até mesmo as mais básicas, e que passam a ter o nome das clientes que as usam.  Meu prazer é criar e em minha história já são milhares de peças únicas que algum dia vou apresentar em livro.

Como todos os homens e mulheres os acontecimentos do mundo me chamam a atenção, especialmente os últimos que temos vivido.  A internet nos traz a rapidez do conhecimento e a oportunidade de saber e ver o que acontece em quase todos os lugares do planeta e, cada vez mais, do espaço.  Esta variedade imensa de informações nos mostra um universo de múltiplos contrastes.  Luxo e necessidade, paisagens lindas ou devastadas, um planeta azul que se oxida e mancha com a falta de consciência e responsabilidade de nossos líderes e da própria raça humana como um todo.  A linda paisagem de Mariana, de uma hora pra outra, parece se tornar uma imagem de Marte, o azul e o verde se misturam à lama avermelhada.  E o designer Alberto vê, se emociona e insiste em reconstruir, transformar e manter a esperança na beleza, porque este é o meu compromisso, a minha vontade em tornar as mulheres sedutoras e alegres, por poderem se sentir belas e vaidosas.

Assim nasceu a Coleção Contrastes.  A logomarca se envolve nas cores.  Chegam os azuis das turquesas, as cores amarelas ou ainda mais escuras dos tons de âmbar, o avermelhado dos corais, o metal dourado do sol e o metal negro de dias mais escuros, muitas vezes misturados em uma única peça, representando a pluralidade dos momentos e sentimentos.  Resgatei peças já criadas em pérolas, com verdes e lilases salpicados por conhecidas borboletas, que tanto nos lembram a liberdade e a fragilidade da vida.  As pedras e pratas das ricas Minas Gerais e do nosso Brasil aparecem acompanhadas de peças de vários lugares do mundo.  Brilhos aparecem lembrando as estrelas de um mundo ainda desconhecido, para onde olhamos em belas noites de romance e forte esperança.  E mantive minha independência de regras e tendências, porque não tenho uma coleção apenas comercial, que precisa ser repetida  e pensada num todo.  Criar peças únicas sobretudo me dá esta vantagem.  Sou livre.  E minhas clientes se sentem também livres em comprar aquelas que se identificam com seu estilo ou momento de vida. 

Alberto Sabino


Viviane Cohen, Cátia Garrido, Inez Maros da Costa et Rachel França


Esther et Elmair Rangel Neto











FÉLICITATIONS Mon Chéri !!!

SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário