domingo, 10 de agosto de 2014

♥ Homenagem ao Dia dos Pais !!! ♥ Hommage aux Papas !!! ♥


Bruno Leite & Malu


Esse Ano quero Homenagear Especialmente dois Pais de "Primeira Viagem"...
Meu Genrinho Amado Bruno Leite que vai passar seu Primeiro Dia dos Pais ao lado de sua Princesinha Malu et Mon Chéri Marcelo Oguido que junto a sua Giovanna passarão um Dia de Muitas Emoções e Grandes Alegrias !!! 
E esse é só o Primeiro de muitos e muitos anos festejando essa Data tão Especial !!! 
Recebam todo o Meu Carinho e Meu Maior Orgulho de ver os Pais Maravilhosos e Dedicados 
que vocês são !!! 
FÉLICITATIONS Mes Chéris !!! 
Que essas Princesinhas tenham logo irmãozinhos para triplicar ainda mais a Alegria desse Dia !!! 



Marcelo Oguido & Giovanna


A todos os Pais o Meu Especial Abraço e Muitas FELICIDADES !!!

Ao Meu Amado Marido Juca Adum : PARABÉNS pelo teu Dia Mon Amour !!!

Ao Meu Pai tão Querido e Amado, Meu Eterno Amor e SAUDAAAAADES Sempre...


FELIZ DIA DOS PAIS !!! 

BONNE FÊTES DES PÈRES !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário