quarta-feira, 20 de agosto de 2014

23/08 ♥ BAZAR PROFASHIONAL ♥ Em prol do Instituto "Entre Rodas & Batom" ♥ SP ♥




Recebi o apelo de Ma Chère Amie, a escritora Valéria Soares para participar desse Maravilhoso Projeto e estou transcrevendo aqui suas palavras, para que todos aqueles que quiserem e puderem ajudar possam participar desse Lindo evento por uma causa tão Nobre !!!
Conto com o Apoio de todos vocês !!!
Merci Mes Chéris !!! 


                         SOLIDARIEDADE É TUDO !!!




Olá Pessoal, venho através desta mensagem pedir para que participem do evento da Sandra Teschner https://www.facebook.com/sandra.teschner?fref=photo

Eles estão criando a "ONG Entre Rodas e Batom" e peço pra que assistam este vídeo:







Curtam também a página do facebook: https://www.facebook.com/entrerodasebatom?fref=photo




Eu me senti imensamente honrada quando me pediram minhas roupas para um bazar beneficente com meu nome, nas araras, e logo pensei:

- Quem sou eu pra representar e fazer algo brilhar neste bazar e poder dar o meu melhor para ajuda-los? Me senti pequena e como sempre digo que o não eu sempre tenho. Nasci em Presidente Venceslau e vim pra cidade grande ser alguém, graças a Deus consegui realizar sonhos e neste momento conto com vocês para mais este também.

Acredito que as roupas, muitas roupas "SIM" podem fazer este bazar brilhar!

"Posso contar com a ajuda de todas as minhas amigas mega blaster lindas e chiques? Vocês vão abrilhantar este evento com muita purpurina e elegância, tenho a mais absoluta certeza disso!"

O email da Sandra organizadora do evento é: sandra@profashional.com

E eu vou ficar aqui torcendo pra que vocês possam contribuir com este bazar e fazer suas roupas e acessórios lindos brilharem o evento.

Um grande beijo e obrigada por lerem minha mensagem

Valéria Soares



BAZAR PROFASHIONAL
Em prol do Instituto Entre Rodas & Batom
Dia 23 de agosto, das 10h às 17h
Av. Jandira 843 - Moema / SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário