sábado, 5 de janeiro de 2013

♥♥ Mensagem aos Meus Queridos Amigos e Leitores ♥♥ ♥♥♥ Message à Mes Chers Amis et Lecteurs ♥♥♥






Mes  Chers Amis,

Nossa esse fim de Ano foi Incrível !!!
Cheio de Emoções e Grandes Mudanças !!!
Mudei de Estado, de casa e vim morar numa Cidade Fantástica, Linda e Acolhedora... GRAMADO !!!
E devido a todos esses eventos, mal consegui publicar as inúmeras matérias que gostaria, que preparei com tanto carinho... tantas coisas para contar, lugares para mostrar, Pessoas Queridas e Importantes que participaram da Minha Vida nesses últimos meses... Um turbilhão de Emoções e Acontecimentos que mudaram radicalmente a Minha Vida !!!
Sem contar com as Festas de Fim de Ano !!! Natal, Ano Novo... a casa cheia, Pessoas Amadas que vieram  me visitar e passar as Festas comigo !!! Momentos de Pura Alegria !!!
Uma correria só !!! Mas Deliciosa !!!
Alors, com um pouquinho de atraso, estarei relatando todos esses Deliciosos Acontecimentos !!!
A Vida é mesmo uma caixinha de surpresas... nem sempre todas boas, mas sempre trazendo grandes aprendizados. E como é Gostoso compartilhar esses Momentos com quem Amamos !!!
E fico muito Feliz em compartilha-los com vocês !!!
Merci Beaucoup por fazerem parte da Minha Vida, pelo Carinho, pela Atenção, pelas Parcerias, pelas Matérias Incríveis que me enviaram, pelas Lindas Mensagens que recebi ao longo do ano, assim como aos Maravilhosos Votos de Fim de Ano. Agradeço de Coração por termos passado 2012 juntos e 2013 será ainda Melhor e cheio de Novidades e muita Emoção !!!
Desejo a todos um Feliz 2013 !!! Que seja um Ano Fantástico repleto de Alegrias, muita Saúde e Prosperidade !!!
Grooooooooooooooos Bisous dans Vos Coeurs♥♥♥


Meu Amigo, Meu Companheiro
♥ AMOR DA MINHA VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário