domingo, 27 de janeiro de 2013

❤ Agora eu vou contar... !!! ❤ Maintenant je raconte... !!! ❤




Eu estava guardando essa novidade... 
Mas como o dia se aproxima... Chegou a hora de contar !!!
Vim ao Rio para receber uma Homenagem da "Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture"  por meus serviços prestados na divulgação do Brasil na França e da França no Brasil.
Me sinto extremamente Honrada e Lisonjeada com essa Homenagem que Ma Chère Divani Pavesi, Presidente de l'Academie irá me outorgar !!! 
Para dizer bem a verdade, numa linguagem bem casual... 
ESTOU EXPLODINDO DE FELICIDADE !!!
É Delicioso ver meu trabalho, que faço com tanta Paixão e Dedicação, ser reconhecido !!!
Cerimônia Solene de Outorgas das Altas Insígnias da Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture no Rio de Janeiro, acontecerá nessa segunda-feira, dia 28 de Janeiro, no PALACETE JULIETA SERPA, com um jantar de Gala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário