quinta-feira, 13 de setembro de 2012

** URGENTE ** SOS ** EMERGÊNCIA **





URGENTE !!!

O Irmão do Nosso Querido Amigo Paulinho Francisco, Mário Sérgio Francisco (Marinho) se encontra na UTI devido a uma cirurgia cardíaca e precisa URGENTE de Doação de Sangue tipo "O positivo".
Favor fazer suas Doações para o Banco de Doação no

 Endereço : Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, n° 46 -  14° andar (em frente a Maternidade São Luiz) 
Fone 3048 8969 

Horário :  seg à sex das 8 hrs às 12 hrs e 
13 hrs às 16:40 hrs 
              sábado das 8 hrs às 12 hrs






3 comentários:

  1. Bom dia eu precisei dedoador de sangue, fiz cirurgia cadiaca,graças a Deus em um piriodo ruim a +- 4 anos passado teve vacinação para as mulheres não poderia ser doadoras mas mesmo assim muitas almas caridosas doram e eu fui bem sucedido na minha cirugia,a todas as pessoas que eu poder contactar que poderem doar,eu ficarei grato em nome do amigo.BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos agradeço a todos que poderem ajudar,o mundo precisa da caridade de cada um de nos,Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  3. A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável.Somos amorosos e caridosos vamos ajudar as pessoas e fazer a diferença.Obrigado!!!

    ResponderExcluir