segunda-feira, 9 de julho de 2012

♥ Noite de Magia com o "QUARTETO DESCOBERTAS" ♥ ♥ Nuit Magique avec le "QUARTETO DESCOBERTAS" ♥



CONCERTO "QUARTETO DESCOBERTAS"
no Circo FUNCART em Londrina no dia 08/07/2012

Cheguei agora a pouco... e ainda estou me refazendo das Grandes Emoções que vivi no Concerto
do MARAVILHOOOOOOSO "QUARTETO DESCOBERTAS" do Renomado Violinista, Mon Cher Ami RONEY MARCZAK !!!
Mas apesar da hora tardia... não aguentei e vim contar essa Noite Deliciosa !!!
Vocês não tem noção !!! Estou sem palavras... Foi Simplesmente MAGNÍFICO, ESPLENDIDO !!!
Poderia passar a Noite inteira ouvindo-os tocar !!!
Nossa... foi um Bálsamo para Minha Alma !!!
Fechei meu Domingo com Chaves de Ouro !!!
Estou recarregada para começar a Semana em Harmonia, Serena, Repleta de Sonhos e com Muita Energia para realizá-los !!!
Como a Música faz bem ao Espírito !!!
FELIZ... Estou muito FELIZ !!!
Bonne Semaine à Tous !!!

Voilà uma pequena amostra para aqueles que não tiveram o privilégio de assistir ao vivo !!!
Fiz un pot-pourri de pequenos trechos... Deleitem-se !!!
















Teatro Cheio !!!





Ovacionados em pé pelo caloroso público inúmeras vezes !!!
Samantha et Bruno

No dia do Niver de Mon Genrinho Aimée fomos presenteados com esse Magnífico Concerto !!!

E Bruninho recebeu um Abraço Caloroso de Notre Cher Ami Roney Marczak por seu Aniversário !!!
Roney ficou extremamente Feliz de termos comparecido ao Concerto !!!
Daniela (femme de Roney) et Moi


Roney Marczak com o Piloto Estéfano Pauluk

Sra. Elza Sterza Marczak (Maman de Roney) et Moi

O "QUARTETO DESCOBERTAS" com Marcelo Belinati, candidato a Prefeitura de Londrina.

Bruno, Roney, Moi et Samantha

Merci Mes Chéris por essa Noite Mágica !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário