domingo, 25 de dezembro de 2011

♥♥♥ O QUE É SER FELIZ PARA VOCÊ ??? ♥♥♥






SER FELIZ


PAULA BARROZO, CASADA COM JUCA E MÃE

                                       
Independente de qualquer coisa, é um estado de espírito !!!
SER FELIZ é querer ser FELIZ !!!
Vem de dentro para fora !!! 
É uma Atitude, uma Vontade própria, uma Determinação !!!
Nada nem ninguém é responsável por vc ser FELIZ ou NÃO !!!
Vc decide e determina !!! E o Cosmo faz a sua parte !!!
São tuas vibrações e energias !!!
O que vc decide mandar como energia e vibração para o cosmo 
determinará a tua vida !!!
SER FELIZ é diferente do O QUE TE FAZ FELIZ !!!
SER FELIZ = depende só de vc
O QUE TE FAZ FELIZ = coisas, pessoas, lugares, situações... 
Acredito nisso !!! 
Vc sempre é o Mestre e o Sr. da tua Vida !!!
Livre-arbítrio !!!
Por isso temos que estar sempre muito atentos com o que pensamos, 
o que falamos e com nossas atitudes pois tudo isso gera energia e 
vibrações e que determinaram o rumo de nossas vidas !!! 
Positiva o Negativamente !!!
Só depende de nós mesmos !!!
A Semeadura é Livre mas a colheita é Obrigatória !!!
Colherás exatamente o que plantares !!!
DECIDA SER FELIZ SEMPRE !!!


♥♥♥ Matéria publicada no Blog "POESIAS E MATÉRIAS
         de Ma Chère Amie Jane Gutierres, escritora e poetisa, 
         em 17/12/2011
          


Eu também gostaria de saber "O QUE É SER FELIZ PARA VOCÊ" !!!
Deixe o seu Depoimento !!!
Grooooooooos Bisous dans Vos Coeurs♥♥♥



FELIZ NATAL !!!
JOYEUX NOEL !!!  



7 comentários:

  1. MINHA QUERIDA E DOCE AMIGA, ADORADA, SER FELIZ PRA MIM, É PODER VIVER DIA PÓS DIA, AMANDO INCONDICIONALMENTE CADA MOMENTO E CADA PESSOA.
    É PODER SER LIVRE INTERIORMENTE, SEM MEDO DE SER QUEM SOU, EXERCER MEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR E VIR SEJA ONDE FOR.SER HONESTA, DE CARATER INTEGRO. E ACIMA DE TUDO TER UMA ALMA TEMENTE A DEUS E DE UMA FÉ INABALAVEL.

    ResponderExcluir
  2. "A felicidade é um estado de serenidade interior que cria uma relação muito harmoniosa da pessoa com o mundo e consigo própria."Um beijo grande de agradecimento.Mírian Duarte

    ResponderExcluir
  3. Hildegardo Gentil Gentil SER FELIZ PARA MIM É UM ESTADO DE ESPIRITO CADA UM SENTE A SUA MANEIRA.NOS CRIAMOS A NOSSA FELICIDADE INTIMAMENTE.
    há 3 horas · Curtir
    Hildegardo Gentil Gentil A MINHA FELICIDADE ESTA SONHANDO
    NOS OLHOS DA MINHA NAMORADA
    É COMO ESTA NOITE ,PASSANDO,PASSANDO
    EM BUSCA DA MADRUGADA FALEM BAIXO,POR FAVOR
    PRA QUE ELA ACORDE ALEGRE COMO O DIA
    OFERECENDO BEIJOS DE AMOR.
    (VINICIUS DE MORAES)
    há 3 horas · Curtir
    Hildegardo Gentil Gentil Paula Barrozo(Paulinha) Muito obrigado!!!! Você é uma das pessoas amigas que me faz feliz!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Hildegardo Gentil Gentil SER FELIZ PARA MIM É UM ESTADO DE ESPIRITO CADA UM SENTE A SUA MANEIRA.NOS CRIAMOS A NOSSA FELICIDADE INTIMAMENTE.
    há 3 horas · Curtir
    Hildegardo Gentil Gentil A MINHA FELICIDADE ESTA SONHANDO
    NOS OLHOS DA MINHA NAMORADA
    É COMO ESTA NOITE ,PASSANDO,PASSANDO
    EM BUSCA DA MADRUGADA FALEM BAIXO,POR FAVOR
    PRA QUE ELA ACORDE ALEGRE COMO O DIA
    OFERECENDO BEIJOS DE AMOR.
    (VINICIUS DE MORAES)
    há 3 horas · Curtir
    Hildegardo Gentil Gentil Paula Barrozo(Paulinha) Muito obrigado!!!! Você é uma das pessoas amigas que me faz feliz!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. O QUE É SER FELIZ?
    Autor: Nilton Bustamante

    Ser feliz, quem sabe, é destruir-se diante de tudo que construiu em imagens que não se mantêm, que não se confirma, que o tempo não é fiel nem companheiro?
    Quem sabe, ser feliz, é dizer a verdade para si e esquecer as frases prontas, os livros de auto-ajuda que buscam o sucesso em 10 passos, em 10 ações, em 10 afirmações sem opinião?
    É ser fel com gosto de verdade na própria boca, que ser doce em montagens de cinema em mil outras bocas, que nada sabem, que nada querem saber, tanto faz a qualquer situação?
    Ser feliz, como eu poderia ousar a dizer, se eu mesmo nada sei, que procuro a sinceridade real na ponta do meu nariz que segura meus óculos blindando olhos que não querem ver?
    Ah, quem sabe, um pedaço de céu azul com nuvens suaves e brancas no coração?...
    Ah, quem sabe, um aperto de mão que se sinta na alma toda a verdade, a entrega?...
    Ser feliz, sem caras e bocas, quem sabe, sem fotos no Orkut e Facebook querendo mostrar o tanto da felicidade na tela do computador pro mundo ver, pois ainda não se convenceu?...
    Quanto precisamos escancarar o abraço ensaiado, a imagem do prato composto, copos postos, sorrisos engessados sem hálito? Ah, quanto precisamos arrancar paredes e telhados!?...
    Ser feliz, quem sabe é ser invisível, tanto quanto possível, feito um nascer das folhas se abrindo, da flor se entregando ao mundo, sem anunciar em outdoors, apenas o abraço do sol?...
    Pois, tanto quanto possível, ser feliz, quem sabe, é ser apenas, e nada mais, que uma silenciosa oração habitando o universo e acreditar no brilho das constelações?!



    ...

    ResponderExcluir
  6. Ser feliz pra mim é estar pleno, não sentir falta de nada, em harmonia como uma música celestial.

    ResponderExcluir
  7. Estou AMANNNNDO ler seus Depoimentos !!!
    Merci Beaucoup Mes Chers Amis !!!
    É muito gostoso saber o que cada um pensa !!!
    2012 já está aí !!!
    Alors, está mais do que na hora de SERMOS FELIZES !!!
    Colocando em prática tudo o que pensamos...
    Pois a Decisão é Nossa !!!
    SER FELIZ SEMPRE !!! ;)
    BONNE ANNÉE !!! FELIZ 2012 !!!
    Groooooooooooos Bisous dans Vos Coeurs♥♥♥

    ResponderExcluir