sábado, 17 de setembro de 2011

17/09 ♥ Niver de Minha Filhota Amada SAMANTHA ♥ ♥♥♥ Anniversaire de Ma Fille Aimée SAMANTHA ♥♥♥


♥ JOYEUX ANNIVERSAIRE Ma Douce Chérie !!!


Palavras não conseguiriam expressar todo o AM♥R que sinto por você...  muito menos o ORGULHO e ADMIRAÇÃO...
Você me deu Momentos Mágicos e de muitas Emoções...
Mon Bébé, Menina e Mulher...
Filha, Amiga e Companheira...
Sempre tão presente... AM♥R sem igual !!!
TE AM♥ MAIS QUE O INFINITO !!!
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Que Deus Ilumine e Abençoe Sempre a tua Vida !!!
BONHEUR POUR TOUJOURS !!!


Voilà Mon Petit Hommage...
Linda, Doce, Meiga e Exuberante... 
FOTOS DE MOMENTOS "SAM" de SER...

  

     

   



   
  
   
   
     
      
    

            


♥♥ JOYEUX ANNIVERSAIRE !!!
Je  te Souhaite Tout le Bonheur du Monde !!!
Grooooooooooos et Tendres Bisous dans ton Coeur♥

Maman♥♥ 
Pour Toujours...







Um comentário:

  1. Paula, parabéns p/sua filha, saúde e mto amor, grd bj Zico Garcez.

    ResponderExcluir