terça-feira, 26 de julho de 2011

♥ DIA DA VOVÓ ♥ 26 Juillet ♥ FÊTE DES MAMIES ♥




Nessa Linda Data do "DIA DA VOVÓ"  minha singela homenagem a todas as Vovós du Monde !!!
É uma Enorme Felicidade e um Amor Indescritível de ser Vovó !!! 
Sou Vovó também... e esse sentimento é tão forte que parece que vai explodir nossos Corações !!! Ver um pedacinho de nós, nessas criaturinhas tão Amadas e Especiais !!!
É a continuação da nossa Família... é uma nova fase na Vida de todos !!!
Desejo a todas as Minhas Amigas Vovós assim como a todas as Vovós do Mundo que esse Dia seja de muitas Alegrias, Reencontros, Carinho, União e muito Amor !!!
E que seus Netinhos só lhes tragam Alegrias e proporcionem Momentos Felizes e Inesquecíveis !!!

♥ BONNE FÊTE, MES CHÉRIES !!!



Maria Regina Loureiro Barrozo ♥ in memoriam
Ma Maman
Raquel Piccinin da Camara ♥ Londrina

Gracinha Drummond ♥ Londrina
Renata Antunes ♥ Rio

Vou pra casa da vovó

Cintia Ceccarelli Gomes ♥ Londrina
Chega de tanta injustiça
de castigo e confusão!
Vou pra casa da vovó,
não tem outra solução!

Estou mesmo decidido
e pra sempre eu me mudo.
Aqui eu não posso nada
Marilina Leão ♥ Londrina
e por lá eu posso tudo!

Posso comer chocolate,
posso até me empanturrar.
Posso comer sobremesa
até antes do jantar.

Mesmo que eu faça bagunça,
vovó não briga comigo.
Se eu beliscar o irmãozinho,
Rita Maluf ♥ São Paulo
vovó não me põe de castigo!

Vou fazer a minha mala,
meu carrinho eu vou levar.
Vou levar o meu cachorro
e o meu jogo de armar.

Vou levar meu travesseiro,
levo também meu pião,
pego os meus livros de história
e o meu time de botão.

Levo as coisas que eu gosto,
pra ter tudo sempre a mão:
levo também o papai,
a mamãe e o meu irmão!

Ana Canéo

Dora P. Soares ♥ Curitiba
Dominique Pereira Morain ♥ Paris

Silvia Barroso ♥ São Paulo 
Mamie (Maria Eduarda Verdan) ♥ Suisse
in memoriam
Neusa Andrade ♥ Umuarama
Angela Leite ♥ Londrina
Paula Victorelli ♥ Londrina
Cristina Monteiro ♥ Londrina
Terezinha Koop ♥  Rio
Regina Fernandes da Costa ♥ São Paulo 
Diva Maria Farracha Labatut ♥ Curitiba



FELIZ DIA DA VOVÓ !!!

JOYEUSE FÊTE DES MAMIES !!!





2 comentários:

  1. Que lindo Mon Amie pour toujours!
    Fiquei emocionada! Você é o maximo!
    Parabéns para você também que é vovó! Que DEUS te abençoe Ma Chérie Paula! Bisous dans ton coeur!

    ResponderExcluir
  2. Paula querida,
    Que linda homenagem para nós vovó, Deus nos abençoe como avós...
    Obrigada pelo carinho, amei!!!
    Feliz Dia das avós pra todas nós, bjsss

    ResponderExcluir