terça-feira, 11 de janeiro de 2011

♥ Paixão por Bolsas !!! ♥ Passion pour les sacs !!!


Creio que toda a mulher tem Paixão por bolsas... eu não sou diferente... ADOOOOOOOORO !!!!
Mas me acontece algo bem estranho... 
Uso uma bolsa por vez.
É verdade !!!!!
Tenho várias bolsas, AMOOOOOOOO todas elas, mas por incrível que pareça uso uma só, até acabar !!!! rsrsrsrsrsrsr
Tenho uma preguiiiiiiiiiiiça de mudar de bolsa fora do comum !!!!!
Minhas filhas até reclamam....
Mas sabe como é bolsa de mulher, de mãe, de esposa...
A minha tem de TUDO !!!! 
Desde alicate de unha, lixa, creme para as mãos, perfume, escovas de cabelo e de dentes, vários batons (não vivo sem eles!!!), esmaltes, balas e chicletes para minhas filhas que adooooooram, ...até uma trena !!!!
Nooooooossa posso passar horas enumerando as coisas que vc encontra dentro da minha bolsa !!!! 
Pois é um verdadeiro baú de mágico !!!!
O que pedirem tem !!!! rsrsrsrsrsrsrsr
Ainda bem que não sou mais hipocondríaca !!!! Pois antigamente até uma nécessaire de remédios tinha !!!
E não era só para mim não !!!! Tinha remédio que eu nem usava, que não era para mim,  mas vai que alguém precisasse de algum remédio ??? Eu Tinha !!!!
Agora fala... é fácil trocar de bolsa ????
Escolhi algumas bolsas que Ameeeeeeeeeei !!!!!
Quem sabe não me inspiram a trocar com mais freqüência ???? rsrsrsrsrsrs


A tradicional Maison Lancel, que tem 134 anos de savoir faire, criou uma bolsa MARAVILHOOOOOOOOOSA em homenagem ao Ícone Frances : Brigitte Bardot 
Sofisticada, glamourosa e sensual,  mas ao mesmo tempo "coquine"a bolsa retrata o estilo BB de ser !!!!

Bolsa "B.Bardot"
                           

9 kenzo
Kenzo
13 gerard darel
"Moon" de Gérard Darel
6 celine
"Luggage Enveloppe" de Céline
10 hermes
Hermès
11 yves saint laurent
"Multy" d'Yves Saint Laurent

CHLOÉ

14 lancel
"Premier Flirt" de Lancel
DIOR

CHLOÉ
15 jimmy choo
"Blythe L" de Jimmy Choo
DIOR

ARMANI
Bottega Veneta

12 sonia rykiel
"Marion Double" de Sonia Rykiel

"Delices" de DIOR
Marc Jacobs
"Lady Dior"
"Mademoiselle" de Chanel
"Mademoiselle" de Chanel
"Mademoiselle" de Chanel

"Mademoiselle" de Chanel

Bottega Veneta

TIFFANY & CO

Yves Saint Laurent
Yves Saint Laurent
Anya Hindmarch
1 christian dior    
"Libertine" de DIOR
Valentino








5 comentários:

  1. Olá Paula.
    Um amigo certa vez disse: não sei como vcs. conseguem carregar tanta coisa inútil dentro destas bolsas.
    E é verdade.
    Mas, o que fazer?
    Somos assim.
    Adorei teu blog, a Jacque havia me falado, com toda razão, é ótimo de ler, parabéns!
    RITA MEDEIROS - PALHOÇA/SC

    ResponderExcluir
  2. Bonjour, Rita Chérie !!!!
    Ameeeeeeei receber teu recadinho e saber que gostou do meu blog !!!
    Fico lisonjeada em te-la agora como minha leitora !!!
    Realmente os homens sempre perguntam isso !!!! Mas sempre estão nos pedindo algo e que sempre encontramos em nossas bolsas !!!! rsrsrsrsrsr
    Mas não é difícil reduzir o conteúdo delas ??? rsrsrsrsr
    Merci Beaucoup pelo Carinho, Ma Chérie !!!!
    Groooooooos et Tendres Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nós mulheres adoramos uma bolsa, e sempre carregando várias coisas nela que são essências em nossocotidiano. A bolsa feminina é uma maneira de nós mulheres nos sentirmos seguras, é uma éspecie de lar fora do lar e ficamos preparadas para enfrentar o mundo inteirors.
    Eu tenho comigo que a bolsa define uma mulher, diz bem o que ela faz diariamente, o que vai fazer a noite, em que trabalha, como está suas condições financeiras e edecétera.
    Discordam??
    Eu quase sempre uso bolsa grande e como voce Paula,tenho varias de todos os tamanhos e modelos,mas sempre uso a mesma ou melhor a ultima que comprei...!Minha paixao é sem duvida a Louis Vuitton...!!!
    BEIJOS MINHA LINDA...;)

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Marines Chérie !!!!
    Somos o "reflexo" de nossas bolsas !!!!
    Mas precisamos carregar tantas coisas ???
    Sei que não !!!! Mas é inevitável !!!! rsrsrsrsrsrs
    Acho que nos dá mais segurança !!!!
    Dar o nome da minha marca preferida ??? Impossível !!!!
    AMOOOOOOOOOOOOO todas elas !!!! rsrsrsrsrsrs
    Groooooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as "bolsas"! Aliás tenho uma igual a uma dessas que vc postou. Adorei esta matéria, Paula. Bjo.
    Patricia Mesquita.

    ResponderExcluir