sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

♥♥♥ Meu Niver... ♥♥♥ Mon Anniversaire... ♥♥♥



                       


Esse ano meu aniversário foi diferente...
Não fiz festa como costumava fazer... pois esse ano, será um ano SUPER ESPECIAL !!!!
É o ano das Minhas Filhotas Amadas !!!
Vou casar a do meio, Samantha, e será os 15 anos da caçula, Victória !!!!!
Duas festas Super Importantes e no intervalo de 1 mês !!!!
Já pensaram como eu estou enlouquecida ??? 
Tantos preparativos... tantas expectativas... tantas emoções... Estou uma pilha !!!! 
Não consigo nem mais dormir... !!!!
Uma casando e saindo de casa e meu bebê virando "mulher" !!!!
É, os tempos mudaram... 
Hoje com 15 anos elas viram "Mulheres" !!!
Mas meu niver foi uma deliiiiiiiicia assim mesmo !!!!
Começamos a comemorar na véspera, com um jantarzinho, só com  Minha Amada Família !!!!
Un petit apérot...  um camarão a baiana... drinks... e a meia noite cantaram "Parabéns para mim" !!!! rsrsrsrsr
Um fundo musical gostoso, que eu Amo !!!! Não vivo sem música... Pareço novela, sempre com trilha sonora !!! rsrsrsrsrs
Presentes !!!! Ganhei um lap top Maravilhoooooooso !!! 
Fiquei nas nuvens !!!! Era Meu Sonho !!!!
Pois o computador aqui de casa parece o carro dos Flinstones... Agora ganhei uma "Ferrari" !!! rsrsrsrs
Flores, chocolates, perfumes, uma roupa Linnnnnnda de Ma Douce Amie Beth...  
Fui Super Mimada !!!
Aliás, Imensamente Mimada !!!! 
Recebi millllllll telefonemas e sem falar nas Milhares de Mensagens Maravilhoooooooooosas e Super Carinhosas des Mes Chers Amis do Facebook, Orkut, email e dos Meus Amados Leitores do Meu Blog !!!!
Fiquei tão Surpresa e Emocionada com tamanha manifestação de Amor, Carinho e Amizade que meu Coração Transbordava de tanta FELICIDADE !!!!
E assim passamos a noite... e com muuuuita conversa sobre os próximos eventos, as Grandes Festas das Meninas !!!!
AMOOOOOOOOOOOOOOOO a Minha Família de Paixão !!!!!
Eles são D+++++++++++  !!!! Únicos e Especiais !!!!


Camarões Alho & Óleo


Camarão a Baiana
Sam, Juca et Moi
Mon Amour
Meu Genrinho Amado Bruno











Sam et Moi











                                                         Minha "Ferrari"




Manhã do Meu Aniversário

Aqui em casa temos várias Tradições da Nossa Família... 
a primeira é que o aniversariante recebe café na cama !!! 
E é assim também para o Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia das Crianças !!!

             

A segunda é que todo aniversário fazemos Strogonoff no almoço, coisa de infância mesmo !!!







A noite continuamos com os festejos em Família !!!!
Super Simples mais Super Gostoso !!!!
Preparei uns aperitivos, meu habitual Wiskynho com muuuuuuito gelo e água com gás, cervejinhas para minha filhota e genro Amados, vinhozinho para Mon Amour e refri para Minha Amada Vicky e sua Querida e Doce  Amiga Ana Carolina, que fez questão de estar aqui para comemorar comigo !!!! 
Uma filhota do Coração !!!!
Tive uma Surpresa Deliciosa !!!!! Mes Chers Amis Beth et Sidney passaram para me dar um beijo !!!!
Foi uma noite Super Gostosa, Simples e Descontraída mas com Pessoas Queridas e Amadas !!!!
Passei um Aniversário MARAVILHOOOOOOOOOSO !!!!





Vicky et Moi


Sam, Bruno et Moi


Ana Carolina, Vicky et Moi







Filhotas Amadas !!!!


Sidney et Moi
Vicky et Beth
Ma Douce Ana Carolina
Pity, Meu Neto Canino


LINNNNNNDAS et AMAAAAADAS !!!!










Chegou a hora... Parabéns, pra vc... !!!!






A 1º fatia pour Mon Amour !!!




Ma Chère Beth et Moi













Elas Simplesmente Amaaaaaaram Minha "Ferrari" e não resistiram !!!!











Meu Bebê que está virando "Mulher" !!!! :((
Mas uma "Mulher" Deslumbrante !!!!!









14 comentários:

  1. Paula, Amei todos esses momentos linda.
    Beijos Marco Felipak

    ResponderExcluir
  2. Merciiiiiiiiii, Mon Cher Ami Felipak !!!!
    São Momentos Felizes que ficarão na Memória para sempre !!!!
    Merci Beaucoup pelo Carinho !!!!
    Grooooooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso o seu niver! Da para se notar a sua alegria! Parabéns mais uma vez Mon Amie pour toujours!Gros Bisous!

    ResponderExcluir
  4. Paula querida, lindas as fotos, a boa energia de sua vida, sua família(lindíssima), seus amigos!!! Não tem coisa melhor, família, amigos, whisquinho com mto gelo, música, petisquinhos deliciosos.... Praquê mais? A vida se resume nisso, o resto é acessório! Parabéns mais uma vez e gosto de ver vc curtindo momentos da vida, com lembranças alegres da juventude, tudo isso vc faz pq foi bom e o que foi bom a gente repete.
    e tenho certeza que suas festas serão lindíssimas e caprichadas!! Parabéns e continue com essa energia, nos contagiando e nos mostrando que temos q viver com alegria. Parabéns pelas filhas tbm!! Beijo enorme nesse coração lindo. Alexandra Monteiro Recife/PE

    ResponderExcluir
  5. Chére Paula comme je te comprend!!!!cette année va être tres importante pour toute la famille, nous sommes aussi impatient de l'événement ,le bonheur se voit sur vos visages , vous êtes super,Nous sommes heureux de participer et de partager ce bonheur avec vous tous,après tant d'année de galéres et de peine!!!!!!!! mille bisous à vous tous! on vous aime,!!!DANI et DODO

    ResponderExcluir
  6. Amada,

    Parabéns!!!!
    Que este ano seja repleto de felicidade e conquistas... Continue sendo esta pessoa especial, alegre e positiva que ilumina nossos caminhos!!!

    Muitos bjbjs

    Pati

    ResponderExcluir
  7. Que lindo tudo Paula!!!!!
    Família linda, duas filhas maravilhosas e tudo isso enfeitado com o seu sorriso encantador ficou simplesmente fantástico.
    Saudades de vc querida!
    FELIZ ANIVERSÁRIO NOVO!!!!!!
    SUPER BEIJO
    INDIA

    ResponderExcluir
  8. Foi muuuuuito gostoso sim, Marilina Chérie !!!!
    Um momento Especial !!!
    Merci Beaucoup pelo Carinho, Ma Douce et Tendre Amie pour Toujours !!!
    Grooooooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Xanda Chérie,
    Vc definiu muuuuuito bem esse momento !!!! As vezes as pessoas pensam que precisam de muuuuuitas coisas para serem felizes, mas na verdade é na simplicidade de momentos como esse que encontramos a Verdadeira Felicidade !!!! Estando com Pessoas que Amamos !!!! Acho que o grande Segredo para a Felicidade é Amar e sermos Amados !!!! Simples assim !!!
    Merci Beaucoup por suas Linnnnndas palavras !!!! Tua mensagem me emocionou... Me fez lembrar também, Momentos Maravilhooooosos e Inesquecíveis que passamos juntas !!!
    TE ADOOOOOOOOOOOOOOOORO !!!!
    Grooooooooos et Tendres Bisous dans Ton Coeur♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Paula!
    Muitas felicidades! Que o carinho de tua família e amigos te acompanhem em mais um ano, na conquista de pequenas e grandes maravilhas. Beijossss...

    ResponderExcluir
  11. C'est vrai, Mes Chers Dani et Dodo, c'est une année de Grandes Émotions !!!!
    Et nous sommes ravis et hyper heureux de vous avoir ici pour partager ces Grands Moments de Bonheur !!!!
    Merci Beaucoup pour votre aimable message !!!! Ça ma touche fond au Coeur !!!! Merciiiiiiiii !!!!
    On vous aime très fort !!!!
    Grooooooooos et Tendres Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Pati, Ma Douce Chérie !!!!
    Merci Beaucoup pelo teu Carinho !!!
    Vc é muuuuuuito Especial na minha vida !!!!
    TE ADOOOOOOOOOOORO !!!!
    Grooooooooos Bisous dans Ton Coeur♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. India, Mon Amie Chérie !!!!
    Que deliiiiiiicia receber tua mensagem !!!!
    Quanto tempo !!!! Que SAUDAAAAAAAAADES !!!
    Merci Beaucoup pelo teu Carinho e por tua Lembrança, Mon Amie !!!!
    Grooooooooos et Tendres Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Nadia Chérie,
    Merci Beaucoup por tua LINNNNNNNNDA Mensagem e Grande Carinho !!!!
    SAUDAAAAAAAAAADES !!!!
    Grooooooooooos Bisous♥♥♥

    ResponderExcluir