sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

♥ Message Spécial à Mes Chers Amis et Lecteurs ♥ Mensagem Especial aos Meus Queridos Amigos e Leitores






♥ Meus Queridos,


Esse Ano de 2010 foi muito Importante em Minha Vida, pois realizei um Grande Sonho...
Escrever... ter Minhas Colunas... Meu Blog  !!!
E tenho muuuuito a Agradecer a Todos vcs pelo Enorme Apoio, pelo Imenso Carinho, pela Atenção e Incentivo !!!!
Fiz Grandes Amigos, conheci pessoas Fantásticas, trocamos idéias e conhecimentos, cresci como pessoa !!! 
Foi um Ano de Grande Aprendizado, de muitas Emoções e de Grandes Conquistas !!!!!
E só tenho dois palavrinhas para expressar tudo de Maravilhooooooooso que vcs me proporcionaram : 
MERCI BEAUCOUP !!!!!
Grooooooooos et Tendres Bisous dans Vos Coeurs♥♥♥



Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente :


Ouças as palavras que sempre desejou ouvir...
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir...
Sinta a emoção que sempre esperou sentir...
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir...
Divida o Carinho com quem sempre desejou repartir...
Abrace todos os Amigos que sempre desejou reunir...
E Viva a Vida que sempre Sonhou Existir !!!





♥ Feliz Ano Novo !!! 
♥ Bonne Année !!! 
 Happy New Year !!! 
 ¡ Feliz Año Nuevo !
  Buon Anno !!! 
 Ein gutes neues Jahr !!! 
 新年快乐 !!!
♥ З Новим роком !!! 
♥ Ευτυχισμένος ο καινούργιος χρόνος !!! 
 عام جديد سعيد !!! 
あけましておめでとうございます  !!!
♥ Sretna Nova godina !!! 
 שנה טובה!





6 comentários:

  1. merci ma chére !tu as le talent d'une grande journaliste !et, tes articles sont toujours intéressant,Bonne année continue à nous informer BISOUS! dani

    ResponderExcluir
  2. Um grande ano para você, Juca e sua filhota!!!

    Beijão,

    Deby e Ricardo Ruiz

    ResponderExcluir
  3. Um Ano de grandes realizações para você Ma Chérie ! Que a nossa amizade se fortaleça! Um Feliz 2011 Mon Amie pour toujours!Bisous dans ton coeur!

    ResponderExcluir
  4. Merci Beaucoup, Mon Cher Dani !!!
    Tu a touché fond Mon Coeur avec tes beaux mots... je suis ému...
    Merci pour ta Tendresse !!!
    Je vous souhaite une SUPERBE Année !!!
    Que Dieu vous Benisse et vous apporte TOUT le BONHEUR du Monde !!!!
    Groooooos et Tendres Bisous dans Vos Coeurs***

    ResponderExcluir
  5. Mes Chers Amis Deby et Ricardo,
    Merci Beaucoup pelo Carinho !!!!
    Que 2011 seja um Ano FANTÁSTICO para vcs !!!!
    Muuuuuuita Paz, Luz, Saúde, Amor, Alegrias e Prosperidade !!!!
    Grooooooooooos et Tendres Bisous dans Vos Coeurs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Merci Beaucoup, Marilina Chérie !!!!
    Esse ano que passou fui Abençoada com sua Linda Amizade e agora não vamos mais nos largar !!!!
    TE ADOOOOOOOOOOORO !!!!!
    Vc é muuuuuuito Querida, Especial e Importante na minha Vida !!!!
    Bonne Année !!! FELIZ ANO NOVO !!!!
    Muuuuuuita Paz, Luz, Saúde, Amor, Alegrias e Prosperidade !!!!
    Mon Amie pour Toujours !!!!
    Grooooooooooos et Tendres Bisous dans Ton Coeur♥♥♥

    ResponderExcluir