quinta-feira, 7 de outubro de 2010

♥ Pessoa ESPECIAL !!!!!

Na terça-feira fui visitar un Très Cher Ami, Celso.

Sabe aquelas coisas inexplicáveis em nossas vidas ???!!!
Como gostar de alguém, gratuitamente, sem mais nem porque, ter uma sintonia especial...
Já aconteceu com vocês ???
Pois é... eu sinto essa sensação com esse Meu Querido Amigo !!!!
Tenho pouco contato com ele, o vejo muito pouco, mas sinto um Carinho Enorme por ele !!!!
Coisas de Vidas Passadas... só pode.
Ele anda meio adoentado... Mas isso não é impedimento para seu senso de humor Maravilhoooooso, suas piadinhas... sua maneira Gostosa de ver a Vida !!!!
Um Verdadeiro Exemplo de Otimismo, de Felicidade, de Esperança... que Alma Boa e Gostosa de se conviver !!!
Sentei-me ao seu lado... fumamos nosso cigarrinho juntos... mas já tinha passado a hora, já estava tarde... mas da próxima vez iremos tomar nosso whiskynho juntos e colocar todos os nossos assuntos em dia !!!!
Ele tem uma esposa Fantástica !!!! Outro exemplo de garra, dinamismo, disposição !!!!
Ela é simplesmente Incrível !!!! É a Mildred Bueno !!!!
Estou falando dos pais do Meu Queridíssimo Amigo Galvão Bueno !!!!
Ele é muuuuuuuito Abençoado por ter Pais tão Maravilhoooooosos e Queridos por todos !!!!
Deixo aqui então a minha Homenagem a esse Grande Ser Humano :
Celso, Mon Ami Aimé !!!!


3 comentários:

  1. De fato a Mildred é uma pessoa maravilhosa! Sempre positiva e dinamica! Ainda não tive o prazer de conhecer o seu Celso, mas por ela a gente tira a conclusão! O Galvão é uma pessoa muito abençoada mesmo, por ter os pais que tem!Você pergunta se já aconteceu comigo? Sim já aconteceu, inclusive quando eu te conheci Mon Amie Pour Toujours Paula!Bisous!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seo Celso... ele arrasa em bom humor e sabedoria,simpatia,elegância,cavalheirismo...bjos a ele e a vc Paulinha...e vai no meu mural tbém ,tá ?bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de fazer a divulgação, pelo seu blog,do evento que vai acontecer no centro de eventos de Londrina,a Feira Internacional Mãos & Arte no dia 05 à 14 de novembro,obrigada pela atenção.

    Gabriela Viana.

    ResponderExcluir