terça-feira, 19 de outubro de 2010

♥ Corrente de Orações para o Meu Amado Amigo, Irmão de Alma PITUCA ♥




♥ Chaîne de Prière pour Mon Ami Aimé, Frère d'Âme Pituca ♥



♥♥♥ Mes Chers Amis,


Vim pedir a ajuda de todos !!!!! 
Sei como é Poderosa nossa Corrente de Orações, tenho um AMIGO mais do que IRMÃO que foi para UTI hoje cedo... não sei nem o que falar tamanha a minha tristeza... faltam-me palavras... o coração aperta, minha alma chora...
Peço-lhes que se juntem a mim nessa Corrente de Orações para que ele se recupere e saia logo dessa...
MERCI BEAUCOUP pela Atenção de Todos e pelo Carinho !!!!!
Grooooooooooooos Bisous dans vos Coeur♥♥♥




Oração para Restabelecimento da Saúde

Pai Misericordioso,

 Com Vossas Santas mãos, tocai o corpo do Pituca e depositai ali vida, luz, saúde.
Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual.
Que o corpo do Pituca seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorioficar.
Amém.








  
                                                    

Oração ao irmão corpo - pela saúde corporal e espiritual

Método Franciscano de rezar

São Francisco de Assis rogai por nós !!!

Louvado seja o Criador em sua Sabedoria infinita e em seu eterno amor !!!

- irmão cérebro, em nome do Pai Criador e de seu Filho e de seu Espírito Consolador, agi com o poder natural dado pelo criador e coordenai com todos os irmãos órgãos especialmente aqueles mais encarregados de manter a saúde dos seres humanos !!!

- irmão fígado, limpa !.. opera bem o teu trabalho, pelo criador ordenado !!!

- irmão pulmão, opere seu trabalho para a Glória do criador !!!

- irmão coração, opere sua missão, com perfeição, para a Glória do Criador !!! 

- irmãos rins, valei-nos !!!

- irmã bexiga valei-nos !!!  

- irmão baço, valei-nos !!! 

- irmão estômago, valei-nos !!!

- irmão intestino, valei-nos !!!  

- irmãos anticorpos, valei-nos !!!

- irmão do sitema imunológico, valei-nos !!!

- irmãos todos do corpo humano, em nome do criador, do salvador, do consolador, e pela intercessão de São Francisco de Assis, proporcionai em nós a saúde do corpo, para a saúde do espírito e da alma !!! 

Louvado sejas meu Senhor por todas as tuas criaturas, por todo o sempre !!!


    







Oração para a Cura

Tu és o Médico divino.
Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela  aflige o Pituca neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, no Pituca, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física.
Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios !
Aumenta a sua fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por ele.
Aumenta a sua fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando no coração e no corpo do Pituca, neste momento.
Além do Pituca, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações.
Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando !
Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste.
Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.
Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.
Aleluia !




Cura interior

Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo.
Curai-me, Senhor.
Tocai meu coração com Vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor.
Sei que tais sentimentos de angústia, não vem de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada(o), porque me escolheste, assim como Vos escolhi, para servir e amar.
Enviai-me, pois, Vossos santos anjos, para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a Vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata(o), obstante as dificuldades de cada dia. 




Oração da Cura

Querido Deus - Pai e Mãe


Peço para ser banhado e iluminado pela luz branca de Cristo, a luz verde da cura e a violeta da transmutação. 
Pelo bem superior e dentro da verdade Divina, peço que todas as vibrações dissonantes sejam removidas, encerradas em sua própria luz, levadas a fonte para serem purificadas, não retornando mais para nós, ou qualquer outra pessoa. 
Peço para ser utilizado como canal para cura do Pituca. Estou procurando o bem superior do Pituca de acordo com a vontade dele e a vontade de Deus.
Peço que esta sala seja inundada de luz, UTI em Curitiba.
Que o Pituca seja rodeado de luz. 
Peço a proteção do tríplice escudo da luz branca de Cristo. 
Neste momento, aceito essas forças de cura que atuam em mim ou através de mim, aceitando apenas aquilo que está a serviço da Vontade Divina.
Quero expressar minha gratidão por todas as bênçãos que recebemos, acompanhadas da manifestação da cura.




                            


ORAÇÃO PARA A CURA               
                                               
Peço a Deus,
que envie as suas Energias curadoras,
para que sare todos aqueles que necessitem,
para todos nós
que estamos vivendo no planeta Terra,
assim como para aqueles
que habitam em outros planetas
e em outras dimensões.
Que todos os seres sejam envolvidos
pela Energia de cor violeta,
Energia divina da transmutação,
transformando as doenças em saúde
de seus corpos físicos, mentais,
emocionais e espirituais.
Que todos os seres sejam envolvidos
Pela Energia de cor branca,
Energia divina da vitalização,
gerando, em todos, a vontade de existir,
de se cumprir as missões
reservadas para cada um,
com vigor, determinação e alegria.
Que todos sejam envolvidos pela luz dourada,
Energia divina da proteção
criando, ao redor de todos,
uma camada magnética,
evitando a chegada de males
do campo físico ou espiritual.
Que todos os seres sejam envolvidos
pela Energia de cor rosa,
Energia divina do amor incondicional,
para que todos aprendam
e pratiquem esse amor singular,
assim, estarão se libertando
de doenças e sofrimentos,
pois, estes existem pela falta de se vivenciar
o verdadeiro amor ensinado por Jesus.
Amém !!

Chico Xavier
       




ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO E CURA

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente. Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhes transmiti. Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador. Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus.
Amém ! 



♥♥♥ TE AMAMOS ♥♥♥    MUUUUUUUUUUUUITO  



3 comentários:

  1. Que nosso pai de amor esteja ao lado de nosso amigo Pituca, e que o Deus onipotente coloque sua mao sobre sua enfermidade, o o cure.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos fazendo parte dessa corrente! Estaremos orando! Bisous!

    ResponderExcluir
  3. Nous sommes de tout coeur avec toi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir