terça-feira, 7 de setembro de 2010

♥♥ DECLARAÇÃO de AMOR ETERNO !!!! ♥♥

Ontem tive uma das Surpresas Mais LINNNNNNNNNNDAS da Minha Vida !!!!!
Uma DECLARAÇÃO de AMOR ETERNO !!!!!!
Minha filha Samantha chegou em casa e me mostrou seu punho... ela tinha acabado de fazer uma tatuagem para mim !!!! Com minha marca, o que sempre "assinei" em todos os bilhetinhos, cartas, cartões que escrevo desde que me entendo por gente... e que sempre deixei nos bilhetinhos escritos para ela... e para todos aqueles que Amo e que agora faço também aqui na internet : Meus Corações !!!!! ♥♥
E exatamente como eu os faço... Entrelaçados !!!!
Foi a Homenagem Mais LINNNNNDA, Mais MARAVILHOOOOOSA que já recebi !!!!!
Fora a Declaração de Amor que ela me fez ao me mostrar a tatuagem ela ainda me falou...

- Fiz para você, MELHOR MÃE do MUNDO !!!!! TE AMO para SEMMMMMMPRE !!!!
Vou ter você sempre Grudadinha em Mim !!!!
Imagina se eu não quase morri !!!! Fiquei até passada... quase sem reação... pasma... chocada... emocionada profundamante... com os olhos cheios de lágrimas... e elas escorriam... o Coração transbordava de tanto Amor... tanta Emoção... tanto Carinho... Até agora estou sem palavras para descrever tudo que senti e que ainda estou sentindo...
Esse AMOR de Mãe e Filha é algo Inexplicável, Maravilhoooooso, Realmente DIVINO !!!!
Sou uma Pessoa SUPER, HYPER Abençoada por Deus por ter esse relacionamento Maravilhoooooooso com Minhas Amadas Filhas Samantha e Victória !!!! Sem elas eu não sou ninguém... a vida não teria sentido algum... eu simplesmente não existiria...
Merci, Merci milllllllllllllllllllllllllle fois Ma Douce et Aimée Fille Chérie pour cette Merveilleuse Déclaration d'Amour Éternel !!!! ♥♥  Tu m'a vraiment ému !!!!
Je T'Aime à la Folie !!!! ♥♥♥♥♥  Je T'Aime pour l'Éternité !!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Nossa que emoção! Não sei como você não desmaiou? Que des bonnes nouvelles Super!! Ma Douce et tendre Amie!! Você merece, és uma mãe nota 1000!Parabéns Ma Chérie,Bisous dans ton coer!

    ResponderExcluir
  2. Paula,

    A vida é sempre assim, colhemos só o que plantamos, e você é uma pessoa linda, meiga, carinhosa, que deve ser uma mãe tão amorosa e amiga quanto sempre foi com tuas amigas, e me sinto priviligiada de ser uma delas!!!!
    Um beijo
    Dani

    ResponderExcluir
  3. É mesmo...vc não desmaiou ?????
    Que coisa mais linda...coração à flor da pele....vcs são uns amores...beijokas minhas lindas ;-)
    Paulinhaaaa,estamos bem de filhos não ?

    ResponderExcluir