sexta-feira, 20 de agosto de 2010

♥ Mes séjours à São Paulo !!!!! Diário de Viagem II

Diário de Viagem  II

Hoje fui visitar Meu Amado Amigo Zeca no Hospital Oswaldo Cruz. Fiquei Super Feliz, pois eu o
encontrei muito bem, muito bem mesmo, melhor do que eu esperava que iria encontrar !!!!
Ele estava muito Querido, já andando e tomando um consomé, de bom humor, um Fofo !!!!
Tiramos até fotos !!!! Nossa corrente de orações continua a fazer efeito !!!! Super Poderosa !!!!
Uma Benção Divina ele estar tão bem !!!!
E quero aproveitar para agradecer de coração, aos Meus Queridos e Amados Amigos do Facebook pela linda manifestação de solidariedade, fazendo essa Poderosa Corrente de Orações !!!!
Depois a Minha Grande Amiga Daniella Romano veio nos buscar no Hospital para o grande reencontro depois de uns 20 anos sem nos vermos. Ela chegou... Foi aquela emoção !!!!!
Nooooooooossa, mas para mim parece que foi ontem que estavamos sempre juntas !!!!
Ela não mudou nada !!!!! O mesmo jeitinho Querido, Alegre, de Bem com a Vida como ela era !!!
Fomos almoçar no Armazém Santa Maria, com nossos Queridos Anfitriões, Adriana e Faiçal Jannani.
Que lugar gostoso... Adoreeeeeeeeeei !!!!
Após o almoço, fomos fazer um city tour !!!! rsrsrsrsrssr
Passear de carro em São Paulo... acredita ???
Pois é, o Faiçal anda em São Paulo melhor que os próprios paulistanos, é uma dádiva !!!
Uma passadinha básica na Daslu... comprinhas...
E para terminar o dia em Grande Estilo e com Grandes Emoções fui conhecer ao Vivo e em Cores Minha Queridíssima Amiga Virtual Dudu Pacheco, no Restaurante Shantori.
Olhem as coincidências da vida... Fiquei amiga da Dudu no Facebook e sempre comentava com meu marido de uma amiga de São Paulo que eu gostava muito, que era uma pessoa Fantástica e que eu queria ir à São Paulo conhecê-la pessoalmente !!!
Um dia ele me perguntou...
- Mas afinal como se chama essa tua amiga da qual você fala tanto e está tão encantada ???
Falei : - Dudu, Dudu Pacheco.
Ele   : - O que ??? Dudu Pacheco ??!!! Dulcinéa Pacheco ???!!! Não acredito !!!!!!! Ela é uma Grande Amiga  minha de infância, aqui de Londrina !!!!!!
Vejam só !!!!! Não é D+++++++++++++++++++ ?????!!!!!
Agora para verem a matéria desse Grande Encontro e Reencontro acessem a coluna
♥♥♥ FRISSON ♥♥♥ e acompanhem todas as emoções !!!!!

Katita, Meu Amado Amigo Zeca et Moi

Zeca et Moi

Juca, Zequita, Moi et o dedicado e querido João                                                                                                                                                                                                                          
Momento do Grande Reencontro no estacionamento do Hospital,
Daniella et Moi
 ♥ Mon Amour et Moi
Casal Nota Milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Eu e Minha Grande, Querida e Amada Amiga de Infância Daniella Romano
♥ Mon Amour et Moi

Adri et Faiçal
Na Daslu...


City Tour...
Adri et Moi na Daslu

Portaria da Globo...

Juca et Moi na saída da Daslu... looooooooooouca para fumar um cigarrinho !!!!!!


Ponte Esplaiada

Adri et Moi na Daslu...


Ela é Maravilhooooooooosa, a Ponte Esplaiada !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário